Homem não aceita ser parado pela Polícia e durante abordagem agride Policial Militar, em Ji-Paraná – VIDEO

1f102a0f1cSebastião Luiz de Souza, de 50 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (04), acusado de ter lesionado um Policial Militar durante uma abordagem de rotina. O fato aconteceu por volta das 10h00, no Setor Chacareiro, próximo ao Anel Viário, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, uma guarnição de Rádio Patrulha estava patrulhando o bairro quando se de parou com um motociclista. Ao dar ordem de parada, o mesmo acelerou a moto e tentou fugir, sendo parado a alguns metros em frente.

 

No meio da abordagem, o condutor jogou sua moto no chão e entrou em luta corporal com os PM’s. Durante a confusão, um PM acabou levando uma “capacetada” na boca. Depois de muito trabalho, o homem enfurecido foi imobilizado e preso. Ele não era habilitado e sua motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o lacre da placa violado.

 

Na delegacia, Sebastião falou que está passando por um momento difícil em sua vida e perdeu a cabeça quando os Policiais o abordaram.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.