Homem é preso após tentar matar o próprio irmão com uma foice

A briga entre dois irmãos e um sobrinho que por pouco termina em morte, aconteceu na noite desta sexta-feira (13), por volta das 22h00, na Rua Gardênia, no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná. Segundo informações de familiares, a pessoa de Ademir José de Oliveira, de 36 anos, chegou na residência do irmão e, totalmente embriagado e descontrolado, começou a brigar com um sobrinho menor de idade. Durante a briga, Ademir pegou uma faca e tentou  golpear o sobrinho. Neste momento, o pai do garoto, que é irmão do Ademir, entrou no meio da briga e tentou segurar o irmão enfurecido.

Em seguida, Ademir pegou uma foice que estava jogada no quintal e desferiu vários golpes no próprio irmão, que conseguiu de esquivar das “foiçadas” sem se machucar.

A Polícia Militar foi acionada e a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM Douglas Silva e SD PM Campanha, rapidamente chegou no local e prendeu o Ademir, que ainda encontrava-se segurando a foice. 

Ninguém conseguiu explicar o motivo da briga.

 

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.