Homem é executado a tiros na Av Dom Pedro na frente da esposa

A Policia Militar de Jaru registrou na noite desta terça-feira (06/10/2015), uma ocorrência de homicídio. O crime aconteceu por volta das 18:hs 40 min, na Avenida Dom Pedro I, próximo ao cruzamento com Rua Pará, setor 04.

De acordo com apurado, a vítima identificado como sendo Vinício Francisco Rocha retornava do mercado em companhia de sua esposa quando acompanhado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda de cor azul, que o garupa imediatamente sacou de uma arma de fogo e desferiu vários tiros contra a vítima. Vinicius veio a óbito ainda no local.

Após cometerem o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A família de Vinícius compareceu no local e ficou muito abalada. A Perícia técnica rapidamente compareceu no local e deu inicio os trabalhos investigativos, o Delegado de Policia Civil Dr. Salomão de Matos compareceu no local e assumiu o caso, mais até o presente momento a policia não tem pistas.

Fonte: Jaru Noticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.