Homem é espancado por populares após furto em residência

De acordo com populares, uma das vítimas chegou na residência e encontrou a porta arrombada, notando que vários eletrodomésticos tinham sido furtado de sua residência.

Porto Velho, RO – Riquiel Garcia Marcião da Silva, 20 anos levou uma surra de populares na Rua Juruá, Bairro São Sebastião I, após cometer um furto em residência. A polícia chegou no local e por pouco o homem não foi linchado.

De acordo com informações policiais, por determinação do CIOP uma guarnição se deslocou até a Estrada do Belmont nas proximidades do Parque Circuito, onde populares tinha acabado de surrar e deter o acusado.

A guarnição quando chegou no local encontrou o acusado ao solo com vários hematomas e escoriações pelo corpo. De acordo com populares, uma das vítimas chegou na residência e encontrou a porta arrombada, notando que vários eletrodomésticos tinham sido furtado de sua residência.

O elemento já sob custódia da polícia confessou ter cometido o furto na residência e que tais produtos teriam sido vendido há uma rapaz por nome de Felipe. Os policiais foram até a residência de Felipe no bairro Nacional, onde foi encontrada uma centrífuga pertencente a vítima.

Mediante os autos, Felipe recebeu voz de prisão por receptação e Riquiel por Furto. Em seguida, ambos foram encaminhados até a Central de Flagrantes.

 


Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondônia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.