Homem é encontrado morto dentro de poço em residência abandonada: Imagens Fortes.

Foi encontrado na tarde desta quarta feira (01), o corpo de Luiz Henrique Viana Pacheco 20 anos, que estava desovado dentro de um poço em uma residência abandonada, localizada no setor 06 em Jaru.

A vítima mais conhecida como “Bocão” foi avistada pelo proprietário do imóvel que abriu o tampa do poço para retirar um balde de água.

A Policia Militar foi comunicada e acionou a Pericia técnica da cidade de Ariquemes que colheu provas para elucidação do ocorrido, que foi caracterizado pela policia como homicídio.

O corpo de Bocão, estava mergulhado de cabeça para baixo no poço, a cerca de 2m da superfície.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco, que conduziu o corpo da vitima para o IML da cidade de Ariquemes, onde foi confirmado um afundamento no lado direito do crânio.

A Policia Militar conduziu para delegacia dois homens que estão sendo investigados como possíveis suspeitos do crime. Os suspeitos ao serem interrogados pela policia, contaram que a cerca de dois dias tiveram um desentendimento com a vítima que estava armado com  uma faca, ocasião que eles disseram que apenas o desarmaram.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:conexao190

De Olho na Noticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.