Homem descontrolado é baleado após agredir pessoas na rua e tentar matar PM’s com enxada – VIDEO DA AÇÃO POLICIAL

Na tarde deste domingo, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que um homem totalmente descontrolado, de 56 anos de idade, que reside na Rua T-23, no bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná, estava agredindo as pessoas que passavam pela rua. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e tentaram acalmar o homem transtornado.

 

Em um certo momento da conversa, o homem entrou na sua residência e se armou com uma enxada. Logo em seguida, ele avançou contra um Policial Militar, que acabou efetuando dois disparos de munição menos letal (bala de borracha). Sem sentir dor, o homem continuou tentando agredir o PM, chegando a acertar uma enxadada na espingarda, danificando-a.

 

Para evitar uma tragédia, um outro policial que estava bem próximo, efetuou dois disparos de pistola .40, atingido as pernas do agressor, cessando sua ação.

 

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

 

Segundo informações de familiares, o homem não estava tomando seus remédios e desde a parte da manhã agredia quem se aproximava dele.

 

Toda ação foi gravada. Veja o vídeo:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.