Grave acidente na BR 364 com ônibus da Eucatur e Fiat Uno ceifa a vida de três (3) Pessoas

Um ônibus da Empresa  Eucatur e um Fiat Uno se  envolveram em acidente na BR 364 próximo a cidade de Jaru. O ônibus tinha 27  passageiros e seguia com destino à Curitiba; o  Fiat Uno  com placas da cidade de  Theobroma/RO vinha sentido  Ouro preto  Jaru. De acordo com informações colhidas no local, no momento do acidente estava chovendo muito e o  Fiat Uno  invadiu a pista contraria vindo a colidir fortemente  de frente com o ônibus.  O motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas  não conseguiu, acabou capotando e caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros,  e ficando com as rodas para cima.

Vários  passageiros do ônibus ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos Bombeiros e vários voluntários que estavam ajudando. No ônibus não teve nenhuma vitima fatal, apenas três (3) passageiros em estado grave.

O condutor do Fiat Uno que é morador da cidade de Theobroma, veio a óbito no local, a sua esposa que estava no banco do carona foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal, junto de  uma criança que também estava no veículo. mas infelizmente não resistiram e  morreram em uma unidade hospitalar de Ji-Paraná

O  Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal, Polícia Militar e DER e uma grande quantidade  de populares, fizeram os resgates das  vitimas. O Corpo de Bombeiros das cidades de Ouro Preto e de Ji-Paraná foram acionados e compareceram ao local.

O Hospital Municipal de Jaru não comportou a quantidade de feridos e alguns  pacientes foram  encaminhados para Ouro Preto e Ji-Paraná.

Fonte: Jarudigital

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.