FURTO EM RESIDÊNCIA

Nesta terça-feira, 26/11/2013, a guarnição em patrulhamento de rotina deparou com infrator Daniel, saindo do local com objetos, abordados pela guarnição ,informou que morava naquele local em ato continuo,foram ao local e entraram em contato com a vítima, pois a mesma disse que não a conhecia. Pois naquele momento o infrator assumiu que passava pelo o local e viu o portão que estava aberto, pois teria furtado os dois capacetes que estava sobre o banco da varanda, e diante dessa situação a guarnição encaminhou o infrator à Delegacia Policia Civil, para providência de praxe, em revista ao mesmo encontrou na veste do infrator um jogo de chave de motocicleta. O  infrator Daniel  Costa de Oliveira foi encaminhado para casa de detenção.

A vítima não se prontificou em comparecer na delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Mas um serviço prestado pela  Guarnição: PM Albino e PM Araujo.

 

Fonte:conexao190.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.