Foragido da Justiça, suspeito de vários roubos em Ariquemes, é preso pela Polícia Militar

Por volta das 17h, de quarta feira (15/01), a Base de Policiamento Comunitário 1, composta pelos Soldados Machula, Simão e Mailsson, efetuaram a prisão do foragido da Justiça, Josiel Martins Pinheiro, 22 anos, conhecido pelo apelido de “Fumaça”. O mesmo é suspeito de vários roubos ocorridos na cidade de Ariquemes.

A prisão ocorreu durante patrulhamento pelo bairro Vila do Sossego, quando populares, relataram aos Policiais Militares que o indivíduo conhecido pelo apelido de “Fumaça” estava naquele instante transitando pela Rua Francisco Mendes, trajando camiseta e bermuda escura. E como era de conhecimento dos Policiais Militares que “Fumaça” se encontrava foragido da Justiça, deslocaram-se rapidamente até o local informado, onde tiveram sucesso em localizá-lo.

Durante a abordagem, “Fumaça” tentou ludibriar os Policiais Militares, dizendo que se chamava Anderson Correia dos Reis, nascido em 19/02/1991, mas como os PM`s já o conheciam, solicitaram apoio dos Policiais Militares da Inteligência, que compareceram ao local com fotos do infrator, e ao mostrá-las ao mesmo, acabou confessando que tinha dado nome falso e que seu verdadeiro nome era Josiel Martins Pinheiro, vulgo “Fumaça”.

Os Policiais Militares realizaram consulta nominal, onde confirmou que havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Ariquemes, em desfavor do infrator.

Na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, foi constatado que Josiel vulgo “Fumaça” já fora preso pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial, roubo a pessoa e porte de arma, e por estes crimes foi condenado a seis anos de prisão dos quais só cumpriu apenas três anos, um mês e dezesseis dias, restando uma pena a ser cumprida de dois anos, dez meses e quatorze dias.

Após registro de ocorrência o infrator foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e posteriormente será encaminhado ao Presídio de Ariquemes.

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.