Foragido da Comarca de Ouro Preto Do Oeste é preso pela PM em Ariquemes

 

A Guarnição efetuou a prisão do foragido logo após ser acionada pela Central de Operações (emergência 190), a se deslocarem até a 3ª Rua numero 1819, Setor 02. Pois segundo informações de denunciante anônimo, no local havia um homem que há poucos dias atrás havia se envolvido em um roubo na cidade de Ouro Preto Do Oeste/RO, e para não ser preso, fugiu de Ouro Preto Do Oeste para Ariquemes e se escondeu na casa de sua cunhada. O denunciante informou ainda que no site,www.correiocentral.com.br havia uma fotografia do infrator e que no site constava que o infrator era um foragido da justiça.

Diante das informações, os Policiais Militares deslocaram-se rapidamente para o local, encontrando assim o foragido, que não esboçou nenhuma reação para tentar fugir, sendo assim informado sobre o Mandado de Prisão Preventiva expedido em seu desfavor pela 1ª Vara Criminal de Ouro Preto Do Oeste. Os PM`s conversaram com a Srª. Raquel, a qual disse que seu cunhado não mora com ela, e que o mesmo só aparece de vez em quando e que logo vai embora.

O infrator disse aos Policiais Militares que tinha conhecimento que sua imagem estava sendo divulgada em um site, mas não sabia o porquê, pois segundo ele não havia cometido nenhum delito, disse apenas que há alguns meses atrás havia vendido um motocicleta Yamaha Factor de preta, com final da placa 4530, para um rapaz conhecido pelo apelido de “Max”, e que a poucos dias ficou sabendo que “Max” havia sito preso por um roubo e juntamente com ela a motocicleta ora vendida.

O infrator foi conduzido até a 1ª Delegacia de Policia Civil de Ariquemes, e apresentado ao comissariado de plantão e posteriormente será encaminhado ao presídio de Ariquemes, onde ficará preso até ser julgado pelo crime previsto do Artigo 157 (Roubo).

Fonte: Ascom 7°BPM

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.