FORA DE PERIGO – Policial Militar que levou facada no crânio se recupera na capital

O Policial Militar lotado em Cerejeiras-RO, 3°BPM 4°CIA Fabio dos Santos Lopes foi esfaqueado na cabeça na madrugada do dia 01 de Janeiro de 2014 ao atender uma ocorrência de vias de fato na praça daquele município.

Fabio teve o crânio perfurado próximo à região dos olhos, ficando em estado grave, sendo rapidamente encaminhado para cidade de Vilhena, onde pela manhã foi transferido em um avião para a capital Porto Velho, onde passaria por cirurgia para a retirada da lamina que encontrava-se alojada em sua cabeça.

Felizmente, apesar dos pesares, os trabalhos dos médicos  no intuito de salvar a vida do militar, e sem duvidas as nossas orações, Fabio foi operado no Hospital João Paulo II e transferido para o hospital Tiradentes, da ASTIR, onde se recupera e não corre risco de morte.

Seu quadro clínico ainda expira cuidados médicos, mas é considerado estável, tanto é que pela manhã desta quinta-feira, 02,  nosso amigo e guerreiro postou uma foto na rede social Facebook e agradeceu as orações de policiais e amigos.

O militar postou sua felicidade e agradecimento a todos que oraram por ele: “Um abraço para meus amigos que se preocuparam comigo. MAS GENTE ESTÁ AI A PROVA PARA TODOS VCS QUE JESUS EXISTE. ESTOU BEM E SE DEUS QUIZER SEM NENHUMA SEQUELA. OBRIGADO A DEUS E A TDS QUE ME AJUDARAM.

Matéria:rotapolicialnews

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.