Estado de saúde de motorista que caiu em córrego é delicado, diz hospital

Herbert de Lima ficou preso às ferragens por mais de duas horas.  Caminhão perdeu a direção e rompeu a cerca de proteção de ponte.

Momento em que o motorista do caminhão foi levado para o pronto-socorro (Foto: Larissa Matarésio/G1)

Momento em que o motorista do caminhão foi
levado para o pronto-socorro
(Foto: Larissa Matarésio/G1)

O motorista que ficou preso às ferragens após o caminhão em que estava perder o controle e cair em um igarapé, nesta quinta-feira (7), em Porto Velho, fraturou as duas pernas e a bacia, segundo a assessoria do Pronto-Socorro João Paulo II.

Após ser socorrido, Herbert de Lima, de 38 anos, passou por uma cirurgia e deve ser avaliado por um cirurgião vascular. Ainda de acordo com a unidade de saúde, o estado de saúde do motorista é delicado.

O acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta e os bombeiros demoraram mais de 2 horas para retirar Herbert das ferragens. Durante este tempo a maior parte do corpo do homem ficou submerso, o que dificultou no resgate. O nível da água chegou ao pescoço da vítima, segundo a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Herbert perdeu a direção do veículo e acabou caindo dentro do Igarapé Bate-Estaca, no Bairro Areia Branca. Três veículos de grande porte ajudaram na retirada do veículo da água.

Do G1 RO com informações da TV RO

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.