Esposa de menor mata marido a facada na zona Leste

A vítima correu pelas ruas pedindo socorro.

Na noite desta sexta-feira (04), um homem que foi identificado pelo nome de Marco Emílio, 26 anos, foi morto com uma facada na barriga na Rua Ana Nery, próximo da 7 de Setembro, no Bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho.

O crime aconteceu por volta das 22h quando populares viram a vítima todo ensangüentado, correndo pela rua com a mão na barriga e pedindo socorro. A vítima caiu agonizando na porta de uma residência quando foi atendido pelo SAMU, mas não resistiu ao ferimento, e vindo a falecer no local. Antes de morrer a vítima ainda falou: “Ela me matou”. Após diligências pelas ruas uma guarnição do 5º BPM se deslocou até aos condomínios da prefeitura que foram invadidos, pois de acordo com informações de populares o homem morava ali naquele local e em conversa com a esposa da vítima a mesma acabou confessando que numa briga calorosa com o marido tinha esfaqueado o amásio.

De acordo com informações dos vizinhos o casal morava junto a mais de um ano e que estavam separados a cerca de uma semana. A discussão teria começado por causa do irmão da mulher que não aceitava a convivência dela com a vítima e logo depois que o homem foi esfaqueado ele ainda correu cerca de 150 metros todo ensanguentado e agonizando pedindo socorro. A guarnição do 5º BPM compareceu no local acionando o SAMU, logo depois que ficou constatado a morte do homem isolaram o local do crime e acionaram a Perícia Criminal e o Rabecão do IML.

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.