Enfermeira do Hospital Municipal de Jaru mandou que eu mesma aplicasse a injeção em mim – disse uma paciente que registrou uma ocorrência policial

Um caso de mau atendimento a paciente no Hospital Municipal de Jaru, acabou parando na Delegacia de Policia Civil, a ocorrência policial de n° 4927/2013 foi registrada na noite desta quinta-feira (12).

De acordo com a ocorrência policial, a comunicante relatou que havia comparecido no Hospital Municipal em busca de atendimentos médicos. Depois de ser atendida pelo médico, foi até a sala de medicações para que lhe fosse aplicada uma injeção que havia sido receitada.

Ao entrar na sala, enquanto lhe preparavam a injeção, ela perguntou para uma enfermeira se podia fechar a porta, aja vista que a comunicante teria que erguer o vestido, mais foi surpreendido com a seguinte resposta – Se você quiser fechar a porta, fique a vontade, pois quem faz tudo aqui é o paciente -.

Em seguida a enfermeira se aproximou da comunicante estendeu a mão lhe entregando um algodão e estojo de injeção, dizendo para a própria paciente aplicar, e voltou a repedir os dizeres, – como eu lhe disse quem faz tudo aqui é o paciente -.

Em seguida a comunicante saiu de perto da enfermeira dizendo que não precisava mais do medicamento, a enfermeira ainda teria erguido o braço em direção à outra funcionária dizendo para guardar o medicamento para outro paciente.

A paciente então deixou o Hospital e compareceu na Delegacia para registrar uma ocorrência policial. O site procurou o Delegado de Policia Civil Dr. Salomão de Matos a fim de saber quais os procedimentos tomados pela Policia, o mesmo informou que está sendo solicitada a cópia da escala de serviço para identificar a funcionária que prestou esse atendimento, ela poderá responder um processo administrativo.

Fonte:Jarunoticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.