Encerrada as 4ª de finais do campeonato rural de Tarilandia

   Foi encerrado neste domingo(20) no campo do bolicho do macaco na linha 628,  a fase de 4ª de finais do campeonato e ruralzão de Tarilandia, evento  que é  promovido pela prefeitura de Jaru, organizada pela da SEMCEL e arbitragem LDJ.

Pela categoria aspirantes Juventude e  Bragantino empataram em 2 x 2 no tempo normal, e na disputa de pênaltis o juventude venceu por 5 x 4, e pela categoria titular Juventude e Galo da Serra empataram em 0 x 0 e na disputa de pênaltis o galo venceu por 5 x 4 e ficou com a vaga, com esses resultados os confrontos semifinais ficaram assim:

Dia 04/10 – As 13h30 –   Jaru-Uaru x Juventude – aspirantes e as 15h30 São Domingos ou Serrinha(sob judice) x Galo da Serra – titular.

Dia 1109 as 13h30 – Galo da Serra x Suede Alves – aspirantes e as 15h30 Suede Alves x Beira Rio – titular

A organização informa que o torneio do distrito de Jaru-Uaru que estava programado para domingo 27 setembro foi adiado e devera acontecer somente após o termino do campeonato rural.

Fonte: Secretaria de Esportes(SEMCEL)

Autor: Edelson Tornado

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.