Empresário no ramo de moto peças comete suicídio

O empresário Israel Ribeiro Costa, 50 anos, foi encontrado já sem vida por um funcionário na manhã desta quinta feira (05), por volta de 08 h e 20 minutos, o corpo estava pendurado por uma corda dentro da residência que fica localizado aos fundos de seu comércio na Rua Teresina no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná.

De acordo com as informações apuradas no local, o empresário foi visto pela ultima vez na noite de quarta feira (04), onde passou parte da noite na companhia de irmão e depois foi para sua residência e não foi visto mais. Já na manhã de hoje, um funcionário chegou para trabalhar e encontrou a empresa fechada e resolveu ir até a porta da residência que estava encostada e ao entrar se deparou com a triste cena.

A Polícia Militar e a Pericia Técnica foram acionados a comparecer no local aonde chegaram e constataram a veracidade das informações, após realizarem os trabalhos de rotina o corpo foi liberado para funerária de plantão.

A Perícia Técnica dentro de alguns dias apresentará o laudo oficial com o provável horário do acontecido. Informações dão conta que Israel estaria em processo de separação conjugal.

Fonte:AN

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.