Empresário é preso acusado de tráfico de drogas

O comerciante foi detido em flagrante na hora que entregava entorpecente há uma usuária.

A Polícia Federal com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quarta-feira, 23, por volta das 15h00, em Vilhena, o empresário Marcos Antonio de Souza, 37 anos.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, agentes Polícia Federal há tempos estava monitorando o suspeito, quando na tarde desta quarta-feira, foi observado que Marcos pegou uma moto Biz de cor vermelha colocou algo em seu compartimento de carga pegou o celular fez uma ligação e saiu.

O empresário do ramo de oficina mecânica foi seguido pelos federais, quando chegou à Rua Juscelino Kubitschek esquina com a Avenida Beira Rio, encostou a motoneta ao lado de uma Picape Mitsubishi de cor preta, entrou na mesma e entregou algo para uma mulher que estava do lado do carona.

Com a certeza que o suspeito estava fazendo entrega de entorpecente, foi feito a abordagem aos envolvidos, sendo que no primeiro momento, não foi encontrado nenhum produto ilícito com as mulheres e nem com o suposto traficante.

Entretanto, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e numa revista feita por uma policial feminina na proprietária da caminhonete foi localizado em suas partes íntimas uma paranga de substancia aparentando ser cocaína.

Com isso, Marcos levou os federais até sua oficina, onde foi encontrada uma balança de precisão, 19 invólucros de substância aparentando ser cocaína, que após pesada somou 24 gramas, R$ 759,00 em dinheiro, três quilos de Ácido Bórico e cinco munições de calibre 38.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao suspeito, e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

extra de rondonia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.