Em tratamento no HC de Barretos, Marleth envia convite à população jaruense para o leilão Direito de Viver

Acontece na noite deste sábado (05), no Tatersal do Parque de Exposições da Cooaja, o 7º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos em Jaru. O evento este ano não contará com a presença de dois membros da Comissão de Leilões no Estado, o presidente Itamar Souza Silva e sua esposa Marleth Toneto, que está passando por tratamento de saúde em Barretos/SP.

Marleth, que há cerca de cinco anos conseguiu com muita garra e determinação vencer um câncer de mama, voltou a contrair a doença, mas novamente vem bravamente lutando para se curar e voltar a ajudar na captação de recursos para manutenção do Hospital de Barretos. Ela escreveu uma emocionante carta, em forma de convite, onde pede a todos os jaruenses que abrace esta nobre causa e participem do leilão deste sábado. Confira o que Marleth diz na carta/convite:

7º Leilão Direito de Viver

05 de outubro de 2013

“Com o coração se pede; com o coração se procura; com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.”

“Eu e toda nossa comunidade sempre trabalhamos na busca de recursos tão importantes para o Hospital de Câncer de Barretos. Nesse momento, por causa do meu estado de saúde, estou impossibilitada de participar neste encontro de solidariedade.

Hoje, depois de tanto lutar pela causa do paciente, estou usufruindo dos cuidados do hospital; buscando me restabelecer e voltar a salvar vidas. Por isso quero, como paciente, pedir o emprenho, a alegria e dedicação nesse evento.

É emocionante saber que você, no lugar onde mora, faz de tudo para que cada paciente receba sua dose de amor diária. Daqui de Barretos sinto a força que vem do seu coração.

Se hoje você ficar ainda mais feliz e motivado para ajudar, eu e milhares de pessoas vamos ganhar mais vida com isso.

Seja feliz! Não desista! Construa sua vida salvando vidas!!”

Afetuosamente com abraço

Marleth

O leilão de Jaru acontece neste sábado, no tatersal da Cooaja, com início às 17 horas. Compareça e dê sua contribuição, você estará ajudando a salvar várias vidas!
Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.