Em Ji-Paraná, PRF recupera caminhonete Hilux furtada no começo do ano na cidade de Primavera do Leste/MT e prende suspeito

A abordagem aconteceu no começo da tarde deste domingo (12), durante uma fiscalização do rotina no Posto da PRF, em Ji-Paraná. Os PRF’s pararam a caminhonete que estava trafegando sentido Porto Velho e notaram um certo nervosismo por parte do motorista, o cuiabano Anderson Vargas de Oliveira, de 24 anos.

 

Em uma revista mais minuciosa, os PRF’s constataram que a placa de identificação existente, de numeral NPP 3105, de Cáceres/MT, não pertencia aquele veículo. Em consulta no Infoseg, foi descoberto que na verdade a caminhonete Hilux abordada se tratava de produto de furto, ocorrido no último dia 06, na cidade de Primavera do Leste/MT, sendo que a placa verdadeira é ASZ-6070, registrada em Curitiba/PR

O motorista Anderson Vargas, que foi preso por Tráfico de Drogas em 2009, confessou que sabia sobre a procedência do veículo e falou que receberia a quantia de R$ 1.500,00 para entregá-la a uma pessoa na cidade de Porto Velho.

Matéria:comando190.com.br/FL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.