Em Ji-Paraná, Polícia Militar prende indivíduo com dois Mandados de Prisão em aberto

Na tarde desta terça-feira (31), Policiais Militares do 2º BPM, em Ji-Paraná, prenderam o apenado Vanderlino Gonçalves da Silva, de 28 anos, vulgo “Vandim”. Contra o mesmo haviam dois Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de Tráfico de Droga e Roubo. A prisão aconteceu no final da Rua Amazonas, no bairro Primavera, quando alguns PM’s que estavam de folga, avistaram e reconheceram o fugitivo.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito empreendeu fuga e entrou em uma área alagada. Com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD MP Cristiano e SD PM Tupan, os PM’s cercaram a área e após uma varredura pelas imediações, localizaram o foragido.

 

Vanderlino Gonçalves recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde cumprirá o restante das penas no regime Fechado.

 

Dado o direito de resposta, Vanderlino Gonçalves falou que sabia sobre a ordem de prisão, mas sua intenção era permanecer nas ruas, mesmo que seja como foragido da justiça.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.