Dona de casa morre atingida por raio em Buritis

A dona de casa Maria Iraci Alves da Silva, 45 anos, morreu durante a tarde desta quarta-feira (02), vítima de um raio. O fato ocorreu na chácara do Solon, próximo do setor 05 em Buritis. De acordo com o esposo da vítima, por volta das 16h formou um temporal com trovões, dona Maria tinha uma cabrita com dois filhotes, ao ver o tempo se fechando para chuva ela foi no terreiro tocar a cabrita e sua cria para debaixo de uma cobertura e, ocorreu um estrondo muito forte.

O marido de Dona Maria estava no interior da residência no momento e, correu para fora para ver o que tinha acontecido e deparou com a esposa caída ao solo com marcas de queimadura, sem vida e com as roupas todas rasgadas. A descarga atmosférica foi tão violenta que abriu um rasgo no chão, um filho de Maria que também estava dentro da residência caiu e na hora do estalo e sofreu escoriações. A cabrita e seus filhotes também morreram ao lado de dona Maria.

 

 
Fonte: RONDONIAVIP

Dona de casa morre atingida por raio em Buritis
Dona de casa morre atingida por raio em Buritis

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.