Dois médicos e outros profissionais garantem atendimento no Centro de saúde Carlos Chagas em Jaru

img_6067O Centro de Saúde Carlos Chagas, localizado na avenida Padre Adolpho Rohl, no setor 05,  está atendendo a população com dois médicos. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, na parte da manhã e a tarde e na sexta-feira, na parte da manhã. As fichas são realizadas por ordem de chegada, a partir das 07h e 13h, respectivamente.

O prefeito, João Gonçalves Júnior, enfatizou que os atendimentos de todos os postos de saúde e do Hospital Municipal (HM), aos poucos vão se regularizando. “Vamos fazer a saúde funcionar adequadamente e oferecer um atendimento humanizado e eficiente a todos os jaruenses”, destacou.

O posto também conta com a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com nutricionista, assistente social, psicóloga e duas fisioterapeutas. Além de uma pediatra atendendo segunda e terça-feira, de manhã e a tarde.

Os atendimentos da sala de vacina volta atender em fevereiro, de segunda a sexta-feira, na parte da manhã.  Já os odontólogos também voltam no próximo mês, todos os dias da semana, nos dois períodos.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.