Dois homens são presos vendendo droga em Jaru

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois homens foram presos na madrugada deste domingo (20), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais faziam patrulhamento no Setor 7, quando viram o jovem de 21 anos entregando algo suspeito para o menor e um homem de 27 anos.

De acordo com o boletim do caso, ao verem a viatura, os suspeitos tentaram fugir de moto, mas em seguida, atenderam a ordem de parada e foram abordados.

Durante a revista, foi encontrada no bolso do menor uma porção de pó, aparentando ser cocaína. O jovem de 27 anos jogou antes da revista uma porção que ele também alegou ser cocaína.

Posteriormente foi abordado o jovem de 21 anos que logo assumiu ter vendido a droga aos outros dois suspeitos. Ele também revelou que havia mais droga para ser vendida na casa dele.

Na casa dele, os PMs encontraram 9 porções de maconha e 21 porções de cocaína, além de mais de R$ 600 em espécie.

Os três envolvidos passaram por exame de corpo de delito e em seguida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o caso será investigado.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.