DOIS HOMENS SÃO DETIDOS EM JARU,PELA POLICIA MILITAR COM PRODUTOS CONTRABANDEADO.


Nesta quinta-feira, 28/11/2013, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu uma denúncia anônima para averiguar, que havia dois elementos realizando vendas de produtos de procedência duvidosa (moto-serra; roçaduras; furadeiras e aparelhos celulares), pois vários dias houve um furto em estabelecimento comercial (casa da lavoura) que na ocasião foram subtraídos vários moto-serra semelhantes aos que agentes pretendia vender.

Ao chegar ao local a Patrulha Alpha,abordaram o primeiro infrator,sendo com ele encontraram uma roçadeira , e um moto-serra e o valor de 40(quarenta reais).

Quanto abordaram o 2º infrator, se invadiu se do local com veiculo Palio de cor verde de placa AII-1311, registrado em Manaus-Amazonas, foi encontrado na Rua Frei Caneca setor 07,01(uma) roçadeira;10 (dez)celulares,dendo 09(nove) da marca Samsung e 01(um) da marca LG;02(duas)furadeiras  da marca BOSCH;06 (seis) carregadores de celulares;04(quatro) fones de ouvidos;diversos acessórios para implementos agrícolas ;e um relógio da cor amarela da marca GUESS;e R$ 286,00(Duzentos e oitenta e seis reais)em espécies .Vários adesivos usados na falsificação das moto-serra SHIL;2(DOIS) recibo de depósitos na LUIZ FERNANDO VILLAR SANTIAGO,tendo como favorecida ROSA CLENA VILLAR LEON no valor de R$4650,00(Quatro mil seiscentos e cinqüenta reais ).

Ao interrogar os infratores, descobriram que todos os materiais aprendidos foram comprados na COLÔMBIA, e falsificaram as notas para vender os produtos por um preço mais baixo, do que os produtos originais.

Os infratores LUIZ FERNANDO VILLAR SANTIAGO que reside na cidade Manaus-AM, e LUIZ HERNESTO PLATA HERNANDES que reside na cidade CÚLCUTA-COLÔBIA,  eles e  todos os  materiais apreendidos fora encaminhados para DELEGACIA DE POLICIA CIVIL,para seja dotadas as medidas cabívei

Mais um belo trabalho da equipe da POLICIA MILITAR DA PATRULHA ALPHA. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Conexao190

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.