Dois cadáveres são encontrados dentro de residencia no Setor Industrial de Jaru.

 

DSC_0041Policiais Militares foram acionados na manhã  desta terça-feira (12/11), a comparecerem em uma residência localizada na Rua São Paulo nº 603 setor industrial de Jaru, onde havia informações de que no interior da residência um casal se encontrava sem vida, após chegarem ao local os policiais constataram a veracidade das informações, encontrando o corpo de Solange Guimarães Pereira de 27 anos de idade, caída ao chão, e o corpo de Wagner Leonardo Parreira da Silva de aproximadamente 33 anos, pendurado sobre uma viga da residência.

As primeiras informações dão conta de que Solange foi morta ainda no sábado, pelo estado em que se encontra o corpo, já Leonardo teria tentado contra sua própria vida, uma vez que vários comprimidos e litros de bebidas foram encontrados espalhados pela casa.

O corpo do casal acabou sendo encontrado por uma prima de Leonardo, uma vez que no ultimo sábado Leonardo havia se deslocado ate a residência de sua prima, e deixado a filha menor de idade, não retornando até a manhã  desta terça-feira (12/11), onde a mesma acabou se deslocando ate a residência do casal e encontrando-os sem vida. Também há informação de que o casal trabalha há tempo em um frigorífico do município.

 

 Fonte: conexão190

DSC_0025

 

 

 

DSC_0013

DSC_0043DSC_0041

DSC_0002

DSC_0004DSC_0009

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.