Divulgada a primeira pesquisa de intensão de voto para prefeito de Jaru em 2016 e Stella Mari lidera

Pesquisa-2016O Instituto Phoenix divulgou a primeira pesquisa de opinião pública do ano para sucessão municipal/prefeito em Jaru. A sondagem estimulada/quantitativa pesquisou as intenções de votos nos últimos dias 22 a 23 de março, quando foram entrevistadas 215 pessoas na sede do município e no distrito de Tarilândia.

Na oportunidade foram apresentados vários nomes de pré-candidatos a prefeito aos entrevistados, sendo questionado em quem os mesmos votariam para prefeito nas Eleições de 2016.

Segundo o resultado da pesquisa divulgado pelo Phoenix, a ex-prefeita e ex-deputada estadual Stella Mari (DEM) lidera com 27% das intensões de Índice de Votos Definidos (IVD). Em segundo lugar está o empresário Joãozinho Gonçalves (PSDB) com 22%. Na terceira posição aparecem empatados a vereadora Cássia dos Muletas (PRB), o ex-vice-prefeito Flávio Corrêa (PSD) e o empresário Júnior da Novalar (PP) com 11,3. Na quarta posição está o vereador Jeverson Lima (PMDB) com 5,7%, em quinto lugar a ex-vereadora e ex-deputada estadual Carmen Gon (PTB) com 4,4% e em quinto lugar a ex-prefeita Professora Sonia (PT) com 1,3%.

Outros nomes somaram 4,1% da intensão de votos, não sabe 15% e nenhum 10,2%.

A pesquisa foi registrada no TRE-RO Nº 092012/2016 sob a responsabilidade do estatístico Augusto da Silva Rocha (CONRE1 nº 7655) e encomendada pelo jornal Correio Continental. Sua margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos.

Fonte: Anoticiamais

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.