Discussão em forró termina com um morto a tiros e outro a pauladas em União Bandeirantes

Na manhã deste domingo (01), uma briga entre amigos acabou terminando num duplo homicídio que foi registrado por uma guarnição do 5º BPM na avenida Imigrantes, centro do Distrito de União Bandeirantes, que fica a aproximadamente 160 km de Porto Velho.

Amigos amanheceram na bebedeira de uma festa no Forró do Gaúcho que fica localizado na avenida Imigrantes, centro de União Bandeirantes, quando iniciaram uma briga envolvendo dois amigos. No momento da briga Marcio José da Cruz (homem da foto) de 33 anos sacou de um arma de fogo tipo revolve calibre .22 e atirou até descarregar as 6 munições na direção de Ivan de Jesus Silva de 35 anos que veio a falecer no local.
Cloves de Jesus Silva, que é conhecido como “Pião”, é irmão de Ivan e viu que ele estava baleado e agonizando no chão resolveu partir pra cima de Marcio de posse de uma ripa e lhe golpeou por tantas vezes que Marcio também faleceu no local devido as diversas lesões na cabeça. Cloves fugiu da cena do crime e os dois corpos ficaram jogados no meio da rua, juntamente com os objetos que foram utilizadas nas execuções.
A PM foi chamada por populares e compareceu no local do crime constatando a veracidade dos fatos e então acionou uma Ambulância para tentar socorrer os dois homens, mas os enfermeiros constataram que ambos já se encontravam sem vida.

A Perícia Criminal da Polícia Civil de Porto Velho foram acionados juntamente com o rabecão do IML para realizarem os trabalhos de praxe e fazerem a retirada dos corpos do meio da rua. A guarnição do 5º BPM fez buscas para tentar localizar Cloves, mas sem êxito.

 

Fonte: RONDONIAVIP

1 Comentário em “Discussão em forró termina com um morto a tiros e outro a pauladas em União Bandeirantes”

  • matheus escreveu em segunda-feira, 2 de setembro de 2013, 11:33

    quanta violencia, meu Deus

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.