Deputado Geraldo da Rondônia pede recuperação e recapeamento da BR 421 e RO 463

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) solicitou ao Executivo Estadual, que realize, através do Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia (DER-RO), o recapeamento e recuperação em duas importantes estradas de Rondônia: a BR 421 e a RO 463.

Em relação à 421, o deputado pediu atenção especial no trecho entre os quilômetros 90 e 95, onde a situação está mais crítica, “inclusive no bueiro próximo ao senhor Alfreu, no município de Campo Novo de Rondônia”, complementou.

Segundo o parlamentar, a via, é a única que dá acesso a Ariquemes, onde moradores e estudantes precisam transitar diariamente. O difícil acesso, acrescenta, causa atrasos nas viagens, além de sérios riscos de se envolverem em acidentes devido às condições da pista.

Quanto a RO 463, o deputado pede a recapeamento nos trechos mais críticos e recuperação em toda extensão da rodovia, que liga o município de Governador Jorge Teixeira a BR 364.

Geraldo da Rondônia afirma que a RO 463 é a única via de acesso a BR 364, onde milhares de pessoas precisam transitar diariamente até às cidades próximas, como Ouro Preto do Oeste e Jaru. Devido ao período chuvoso muitos buracos se formaram ao longo da rodovia, causando transtornos e prejuízos a quem precisa transitar pela via.

“Espero que a direção do DER não demore a atender estes pedidos, estive pessoalmente verificando as condições destas estradas e sei da urgência que precisa deste atendimento”, concluiu o deputado Geraldo da Rondônia.

 

 

Fonte: Decom ALE

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.