Deputado Federal Lúcio Mosquini garante retomada das obras do Parque da Baixada

Jaru – Paralisada desde novembro de 2014 por motivos burocráticos (incluindo desapropriações, licenciamento ambiental e ajustes no projeto) a obra do Parque da Baixada, em Jaru, foi retomada na última semana pelo Governo do Estado. A obra está sendo realizada pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes.

Em audiência na semana passada com o governador Confúcio Moura, o deputado federal Lúcio Mosquini solicitou prioridade para o reinício das atividades de construção do Parque da Baixada, obra considerada de grande importância para os moradores de Jaru. O parque foi idealizado pelo parlamentar quando era diretor do DER.

“O Parque da Baixada será o cartão postal de Jaru. Esta mega praça, quando construída, será o ponto de encontro dos jaruenses, um espaço de lazer e saúde. Agradeço o coronel Caetano e o governador Confúcio Moura por entenderem a importância desta obra para o povo de Jaru”, afirmou Mosquini.

 

Sobre o Parque da Baixada

 

O Parque da Baixada está em construção no entorno do córrego localizado no polígono formado pela Avenida Padre Chiquinho, Rua Pernambuco, Rua Rio de Janeiro e Rua Nilton de Araújo, nos Setores 03 e 04 de Jaru. O parque será construído numa extensão de aproximadamente 600 metros, com a área de 55 mil metros quadrados de benefícios.

 

Nesta obra o governo estadual investirá cerca de R$ 7 milhões.

Na mega praça haverá quadra poliesportiva, campo soçaite com gramado sintético, pista de skate, pista de caminhada, pista de ciclismo, arborização, quiosques, playground, anfiteatro, dezenas de bancos, iluminação e paisagismo.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.