Denuncia anônima leva a PM a prender homem armado e evitar possível homicídio

A Policia Militar do município de Machadinho do Oeste prendeu na manha desta quinta-feira (09/01/14), Adeildo Gomes de Sales, 37 anos, vulgo “Cowboy”, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após receber uma ligação anônima pelo telefone de emergência 190, informando que um homem de apelido “Cowboy”, em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, estaria se deslocando até o distrito de Tabajara, com a intenção de cometer um homicídio, a guarnição comandada pelo SD PM Nadiel, auxiliado pelos Soldados Assunção, Soares e Ana Paula se deslocaram até a RO 133 onde após montarem uma barreira lograram êxito em localizar o suspeito.

Durante a abordagem, os milicianos localizaram na cintura do infrator um revólver calibre .38 Buldog, de marca Taurus, n° JA54393 municiado com cinco cartuchos intactos.

Diante a constatação do flagrante, os militares deram voz de prisão para Adeildo, e logo em seguida o conduziram até a Delegacia de Policia Civil, onde o mesmo foi apresentado para a autoridade policial.

É muito importante ressaltar que, graças à participação da comunidade a Policia Militar pode evitar o que poderia ser, mais um indicador negativo nas estatísticas de homicídio.

Fonte: Jarunoticia.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.