DENARC prende quadrilha com mais de 50 kg de drogas em Porto Velho: Veja nomes

Na noite desta quinta-feira (26), os agentes do DENARC da Polícia Civil de Porto Velho prenderam uma quadrilha composta por 7 elementos na cidade de Candeias do Jamari.

A os suspeitos estavam de posse de uma grande quantia de entorpecentes totalizando mais de 50 kg de drogas embaladas e prensadas. Foram apreendidos também veículos e outros produtos de origem duvidosa na residência dos acusados. Segundo informações dos acusados a droga veio da cidade de Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul para Porto Velho.

Os agentes do DENARC fizeram uma abordagem num ônibus de transporte rodoviário na BR 364, depois do município de Candeias, pois ficaram sabendo através de denúncias feita pelo telefone 197 que uma mulher de nome Simone iria receber uma grande quantia em drogas no município de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul e traria este entorpecente para Porto Velho. Os Policiais Civis montaram uma barreira na BR 364 depois de Candeias e, para que a acusada não suspeitasse de nada, fizeram várias abordagem em alguns veículos que passavam naquele momento na estrada.
Quando o ônibus passou os Policiais do DENARC resolveram não mais abordá-lo, mas sim seguiram o ônibus até o seu ponto final. A ação resultou em frutos positivos, pois a mulher desembarcou e rapidamente entrou num veículo que a conduziu exatamente até onde toda a quadrilha se encontrava esperançosa pela chegada da droga. Quando Simone chegou na casa onde deveria entregar a encomenda os agentes do DENARC fizeram a abordagem na suspeita encontrando em suas bagagens uma quantia de 35kg de entorpecentes malocadas numa mala no bairro Lagoa, zona Leste.
Os Policiais Civis também foram até a residência de Simone, que fica na rua Felipe Camarão no bairro Aírton Sena, onde lá encontraram mais 10kg de entorpecentes escondidas dentro da casa. Os agentes do DENARC ainda foram até a residência da mãe de Simone onde lá também encontraram mais 5 kg de entorpecentes dentro da casa. O resultado de toda esta operação totalizou numa apreensão de mais de 50kg de drogas e 7 pessoas presas, sendo 6 mulheres e um  homem.
Os acusados presos nesta quadrilha de supostos traficantes são: Juscélia Mendes da Silva, Rebeca da Costa, Divina Maria Campos Antanares (mãe de Simone), Dalva Conceição da Silva, Luana Terras Pereira, Wellington Santos Jaco e Simone Araujo Antanares que deu início a todas estas prisões e foi constatado que ela já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas. Nesta operação também foram apreendidos vários objetos e veículos, sendo uma motocicleta, uma pick up Strada de cor branca e placa NCW 5393 e um carro Cross Fox de placa NDV 5805.
A equipe do DENARC conduziu todos os acusados da quadrilha, juntamente com todos os objetos de origem duvidosa, os veículos e a quantia de 50kg de entorpecentes, para o departamento de Polícia Civil de Porto Velho.

 

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.