CUJUBIM: Mais um homicídio é registrado nesse fim de semana – FOTOS

Cujubim – RO – Por volta das 12hs55min de domingo (13) a Polícia Militar do município de Cujubim foi acionada a se deslocar a Rua Japim com Urubu Rei onde segundo ligação de populares estava ocorrendo um tiroteio no local. Ao chegarem no local a guarnição foi informada por testemunhas que dois indivíduos não identificados chegaram atirando e que uma vítimas posteriormente identificada como sendo Fábio Junior Medeiros, 29 anos havia sido baleado e socorrido por populares ao Hospital Municipal de Cujubim e havia uma outra vítima morta dentro de uma residência.

Na residência foi localizado Welton Alves dos Santos, 22 anos já sem vida em um canto da cozinha, sendo que segundo a proprietária da residência ela estava em sua residência juntamente com seus familiares quando ouviu vários disparos de arma de fogo, porém pensou que fossem fogos de artificio e em seguida ouviu um barulho em seu quintal onde Welton Alves em desespero tentando fugir dos disparos adentrou em sua residência vindo a cair atrás da porta onde foi executado com vários tiros.

A Polícia Militar ainda realizou diligencias com intuito de localizar os atiradores, porém como a lei do silêncio imperava no local não conseguiram informações e características suficientes para localizar e prender os criminosos. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e após o termino dos trabalhos periciais o corpo de Welton foi liberado a funerária local.

Fábio Junior foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes para melhores atendimentos. Ambas as vítimas residem no município de Alto Paraíso onde no dia 25/06/2012 Welton Alves foi preso pela policia militar com uma motocicleta com a placa adulterada e chassi violado e Fábio Junior que se encontrava com o mesmo na motocicleta foi conduzido como testemunha.
Esse foi o segundo homicídio registrado nesse fim de semana em Cujubim, fato que poderá aumentar a estatística de índice de mortalidade em casos de homicídios, fazendo com que o município de Cujubim ultrapasse Alto Paraíso liderando o Ranking. A estatística é avaliada nos municípios em base de 100 mil habitantes.



Fonte – Rondoniareal/Alertanoticias

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.