CUJUBIM: Homem é alvejado com 03 tiros no setor 04, a vitima veio a óbito – FOTOS

 

Por volta das 19h40min, dessa quarta-feira (29/01), a guarnição da Policia Militar de Cujubim recebeu uma ligação via 190 informando que tinha acabado de acontecer vários disparos de arma de fogo no Restaurante Frigideira, localizado na Rua Uirapuru setor 04, região central do munícipio.

A guarnição rapidamente se deslocou até o referido endereço e no local havia um homem todo ensanguentado caído ao chão, rapidamente a vitima foi socorrida pela guarnição da Polícia em acompanhamento dos profissionais de enfermagem, aonde vieram realizando procedimentos na finalidade de salvar a vida do baleado, porém ao chegar ao Pronto Socorro o mesmo não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Segundo informações do médico plantonista havia três perfurações na cabeça sendo na parte posterior do crânio. A vitima que se trata Egmar de Assunção Cezario de 29 anos gerenciava um comércio industrial de madeiras na cidade.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, um homem teria chegado a uma motocicleta Honda Bros de Cor Vermelha onde o agente parou por de trás de um veiculo nas proximidades do restaurante, foi em direção a vitima que estava jantando e efetuou os disparos em sua direção. Na ocasião, testemunhas, não conseguiram identificar o autor do crime, pois o mesmo estava de capacete e roupa propicia há chuvas. Os policiais realizaram diligencias pela localidade para encontrar o autor, porém sem êxito.

De acordo com os dados policiais, a vitima apresentava duas ocorrências em seu desfavor de envolvimento com violência domestica. O corpo foi liberado para a funerária de plantão e a ocorrência registrada na DPC

de Cujubim.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.