Corpo de mulher é encontrado no bairro Beira Rio

Na manhã desta segunda-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado as margens da Avenida Brasília no bairro Beira Rio, o corpo foi encontrado por uma pessoa que passou pelo local e ao se deparar com a situação, anonimamente acionou a Polícia Militar .
Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos, onde havia o corpo de uma mulher aparentemente jovem, o qual estava nu e bastante lesionado.
A Perícia Criminal também esteve presente no local, e foi observado que nas imediações havia um pedaço de madeira, onde possivelmente tenha sido utilizado para tirar a vida da jovem. Não é descartada também a possibilidade de que a mulher tenha sido violentada sexualmente, devido a mesma estar sem suas roupas intimas.
A mulher foi identificada por Daniele Welmer Bueno, 18 anos, e segundo informações a mesma apresentava problemas psiquiátricos e frequentava o centro educacional de Rolim de Moura.

 

Fonte: Alerta Rolim

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.