Corpo de Bombeiros de Jaru realiza Passagem de Comando

O 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar/2º GBM em Jaru, realizou na manhã desta sexta-feira (11) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a solenidade de passagem de comando.

O tenente Roberto Leal, 30 anos substitui o também Tenente Merycles Guedes Nunes que ficou no comando durante três anos e meio e foi transferido para Vilhena.

A prefeita Professora Sonia agradeceu ao subgrupamento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Desejou sorte ao Tenente Meryles Guedes e boas vindas ao novo comandante Tenente Roberto. “A prefeitura está sempre de portas abertas para firmar parcerias junto ao Corpo de Bombeiros, para que possamos sempre oferecer atendimento de qualidade a nossa população”, destacou a prefeita.

Emocionado o ex Comandante Ten. Guedes fez um breve relato de seus três nos e meio a frente do Corpo de Bombeiros em Jaru, finalizou agradecendo a todos pelo empenho e dedicação na profissão.

O Tenente Roberto, destacou que é uma satisfação voltar para Jaru, e que assumir o comando é uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo uma oportunidade de desempenhar um ótimo trabalho. “Estou pronto para os desafios, pois sei que aqui irei contar com o apoio de amigos”.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Coronel Lioberto Ubirajara CAETANO de Souza, falou que o Tenente Guedes desenvolveu um excelente trabalho em Buritis Jaru e está certo de que não será diferente em Vilhena. “É incontestável que o Roberto fará um ótimo trabalho assim como fez o Guedes”, disse ele.

A solenidade foi prestigiada por autoridades, convidados e familiares dos bombeiros.

Assessora de Imprensa

Prefeitura de Jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.