Comunicado – Prefeito Mauro Nazif confirma presença na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos

A convocação partiu após o Legislativo Municipal aprovar requerimento apresentado pelo vereador Everaldo Fogaça (PTB). Nazif deverá explicar o porquê do atraso nos servidores de topografia e alinhamentos nos bairros de Porto Velho

Porto Velho, RO – O prefeito de Porto Velho Mauro Nazif (PSB) confirmou presença na Câmara Municipal da Capital, amanhã (1º), a partir das 10 horas, para prestar esclarecimentos acerca do atraso em serviços de responsabilidade de secretarias municipais.

A confirmação do prefeito ocorre após requerimento apresentado pelo vereador Everaldo Fogaça (PTB) ter sido aprovado pela Casa de Leis.

Fogaça relatou que trabalhos de topografia e alinhamento nos bairros, de responsabilidade da SEMUR e SEMTRAN, respectivamente, não estão cumprindo o cronograma estabelecido para que sejam contemplados com a instalação de rede de energia elétrica.

O petebista justificou alegando que os recursos, oriundo do programa “Energia +”, do governo federal, tem prazo limitado para aplicação. Isso foi dito pelo próprio coordenador do programa, José Carlos Carregaro, em audiência pública na Câmara de Vereadores.

Também foram requeridas as convocações dos titulares das pastas municipais citadas, Márcia Cristina Luna e Carlos Guttemberg, que também participarão da seção dessa segunda-feira, a partir das 10h.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.