Comercial Pilinha, Real Jaru e Vidraçaria Cristal também se classificam para as 4ª de finais da 10ª Taça Cidade de futsal

                    A noite desta segunda feria(23) na quadra de esportes do setor quatro foi marcada por dois belos jogos de futsal e um jogo de compadre em que ao seu final a torcida em peso vaiou as duas equipes, onde o empate as classificava e foi exatamente o que aconteceu, e isso causou a revolta da torcida que esperava um jogo equilibrado e não foi o que aconteceu, mas nas duas partidas seguintes foram emocionantes.

         No primeiro jogo o que foi denominado pelos torcedores como jogo de compadres terminou empatado em 3 x 3 entre Comercial Pilinha  e Real Jaru, no segundo jogo pela categoria feminino deu empate em 1 x 1 entre Razao Contabilidade e Talentus/Dayse mara e fechando a rodada a Vidraçaria Cristal goleou o  Barcelona por 4 x 1

                A competição prossegue na próxima sexta feira (27)com os seguintes jogos e horários:

As 19h15 –  Mega malharia   x   Talentus

As 20h15 – Talentus/Raimundo  x  Greminho – A

As 20h45 – Juventude de Tarilandia  x  Center Engenharia

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Jaru realizado pela Secretaria Municipal de Cultura Esportes e Lazer(SEMCEL) e arbitragens da Liga Desportiva de Jaru(LDJ).

 

Autor: Edelson Tornado

Fonte: Assessoria de imprensa da SEMCEL

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.