Comandante da PM de Jaru se Reúne com autoridades e empresários locais para viabilizar implantação do Sistema de Monitoramento na Região .

JARU – O Comandante da 1ª Cia Ind PO, Major Alex Silveira Diefenthaeler juntamente com prefeito de Machadinho, Vice Prefeito de Jaru e empresários da região se reuniram na manhã desta sexta feira (04) em vilhena, para verem o funcionamento sistema de monitoramento instalado na cidade.

A reunião tem por objetivo verificar a forma mais rápida para a implantação do Sistema de Monitoramento em Jaru e Machadinho do Oeste, tendo em visto o grande índice de assaltos ocorrido na região.

Para o Comandante da 1ª CIA IND PO de jaru esta reunião é de suma importância, pois vai proporcionar à polícia maior eficiência e agilidade no combate ao crime, e que a implantação já esta sendo planejada graças à parceria entre Policia Militar, Prefeitura de Jaru, Prefeitura de Machadinho juntamente com os empresários das localidades.

 

DIEFENTHAELER – MAJ PM

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.