CIRETRAN de Alto Paraíso realiza passeata pela paz no transito.

E comemoração a Semana do transito, acontece nesta quarta-feira (25) às 15:00h em Alto Paraiso, acontece uma passeata com o tema, “Paz no Transito”. A passeata promovida pela CIRETRAN de Alto Paraíso, com saída da Escola Laurindo Rabelo, percorrendo as ruas e avenida, a coordenadora da passeata convida a população para estar presente nessa passeata. De acordo com Marli Barbosa, responsável pela Educação de Transito de Alto Paraíso, e coordenadora da passeata, o objetivo é “conscientizar a população sobre a diminuição dos acidentes de transito”, que vem crescendo dia após dia e a conscientização das pessoas pelo “amor, cuidado e preservação da vida”.

Marli disse que alunos  das escolas estaduais e municipais, foram convidados para essa marcha em prol da “Paz no Transito”, a coordenadora enfatizou a importância dessa passeata, o objetivo é Informar o que muitas pessoas preferem fechar os olhos para ver. “Só com a paz no transito, teremos mais segurança, mais vidas e mais famílias feliz, isso é uma maneira de resgatar o que um dia já foi tranquilo, um transito seguro, com direito de ir e vir, tanto para pedestre, ciclistas, motoqueiros e carros, dividindo o que é direito de todos”. Convidou a coordenadora.

A coordenadora disse que todos os participantes poderão vir de camisetas brancas, munidos de faixas, cartazes, com frases e palavras referentes ao tema, “Paz no transito”. A coordenadora disse ainda que, “bandeirinhas brancas e balões brancos” deverão ser usado durante a passeata realizada pela equipe da CIRETRAN/DETRAN de Alto Paraiso.

 

Notícia: Segurança

Alto Paraíso

Mateus Andrade (AI)

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.