Cassol confirma com ministro das Cidades 680 casas para Cacoal

O senador Ivo Cassol recebeu nesta segunda-feira, 16, a confirmação do ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, que o município de Cacoal será beneficiado com a construção de 680 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, previstas para o biênio 2013/2014.

Agnaldo Ribeiro, que é amigo pessoal do senador, fez questão de transmitir a boa notícia a Cassol, atendendo a um pedido do prefeito Franco Vialetto (Padre Franco) para atender a população de Cacoal. “O pedido inicial da prefeitura foi feito no ano passado, nos reunimos este ano com os técnicos do ministério ao saber que não foi aprovado na íntegra mas eu fiz questão de conversar com o ministro Agnaldo, que é meu amigo pessoal, e explicar a carência de casas no município. Ele então determinou que refizessem os estudos de viabilidade e os técnicos aprovaram a quantidade solicitada por Cacoal”, explicou Cassol.

Além deste projeto das casas próprias estão em andamento diversos outros junto aos ministérios das Cidades, da Integração, Saúde, Educação, Transportes e de Minas e Energia, prevendo não só construção de obras civis mas também a compra e repasse de máquinas e equipamentos para as prefeituras de Rondônia. “São emendas parlamentares do Orçamento da União de 2012 que estão sendo liberadas ou pagas somente agora, continuamos trabalhando pela população de Rondônia que nos elegeu independentemente da cor partidária do prefeito”, disse Cassol.

Fonte: Ass

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.