Casa é consumida pelo fogo e Caminhão do Corpo de Bombeiros atola e não consegue chegar no local do incêndio.

Uma residência na rua Ermando Santos, no setor sete (Jaru), foi  totalmente destruída pelo fogo. O incêndio que aconteceu na tarde desta segunda-feira, segundo informação o incêndio foi criminoso.  Segundo Dona  Antônia G. Lima, ela estava em casa com o marido e disse que teria de sair,( e ele disse que se  ela ia ver). pouco depois que  ela saiu  recebeu a noticia que sua casa estava sendo consumida pelo fogo. Quando  Dona  Antonia chegou em sua casa ja percebeu que tinha  perdido tudo o que tinha dentro de casa, os seus pertences nada sobrou a não ser os equipamentos de sonorização que foi retirado por populares.

Dona Antonia e a filha que residia na casa nao ficou com nenhum documento. Mas deu  graças a Deus por nao ter acontecido  nada com ninguém.

 O corpo de bombeiros foi acionado, mas não pode fazer nada, pois o caminhão que foi deslocado para apagar o incêndio  ficou atolado. por fim um caminhão pipa do DER chegou e apagou as poucas chamas que ainda queimava no local.

 

Jarudigital

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.