BR- 364: Jovem de 16 anos é morto a facadas, Pai é o principal suspeito

Um bárbaro crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) em uma residência localizada em um sítio, na BR364 sentido Candeias, próximo à Policia Rodoviária Federal.

Segundo informações colhidas no local, o pai da vítima Sr. Eliodoro, 55 anos, havia saído na noite de ontem para ir à igreja, e ao retornar para casa não foi falar com seu filho, identificado como sendo Jorge Barbosa da Costa, 16 anos, pois segundo ele, já era tarde e o mesmo já estaria dormindo.

Na manhã de hoje, ao acordar, Eliodoro foi até o quarto de Jorge para chama-lo para ir trabalhar, e ao chegar ao cômodo, encontrou o rapaz morto, com diversas facadas pelo corpo e com as vísceras expostas.

De imediato o homem ligou para a polícia, que compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, acionando em seguida a perícia técnica da Policia Civil.

Vizinhos que preferiram não se identificar relataram à reportagem que o adolescente era usuário de drogas, e que constantemente brigava com o pai. Ainda segundo os vizinhos, em algumas das discussões, o pai ameaçava que iria matar o filho.

A Delegacia de homicídios investiga o caso, e têm o pai da vítima como principal suspeito.

 

 

 

 

 

Matéria: News Rondônia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.