BR-364 Bloqueada na divisa de Cacoal e Pimenta Bueno por moradores do Riozinho

Moradores do distrito do riozinho distante 10km do perímetro urbano de Cacoal bloqueiam a passagem de veículos na BR 364 sobre a ponte do rio riozinho, a população desta localidade protesta reivindicando melhorias por parte da prefeitura municipal.

Segundo informações de pessoas que integram o movimento o riozinho foi esquecido e as promessas de campanha não foram cumpridas demonstrando o descaso com quem mora na vila, entre as reivindicações querem uma linha de transporte regular, paradas de ônibus dignas e atenção com as vias publicas que não recebem os devidos cuidados de manutenção.

O movimento permanece bloqueando a Rodovia Federal sendo a única via que liga a região norte, uma alternativa para fugir do bloqueio e o desvio passando pela RO 010 aumentando em aproximadamente 80 km o curso da viagem.

Em contato com Policiais Rodoviários a via permanece interditada pelos moradores do distrito que exigem a presença do prefeito para negociar suas reivindicações. Até apuração dos fatos fomos informados pelo Policial via 191 que esta difícil entrar num acordo com a população visto que não conseguem contato com o Prefeito Francesco Vialleto Franco de Cacoal para resolverem este impasse. O congestionamento de veículos ultrapassa quilômetros em ambos os sentidos.

 

Fonte:portalnoticiasro

Local: Cacoal/RO

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.