Botafogo é o primeiro finalista do campeonato municipal 2013

O jogo prometia ser quente, nervoso, cheio de catimbas e todos os tipos de artimanhas e problemas que poderiam ter se repetido do ultimo jogo envolvendo Greminho e Bom Jesus, mas oq eu se viu nesta quinta feira(10) foi sim um jogo bem disputado onde as equipes se propuseram apenas em jogar futebol com isso o excelente publico presente viu um jogo digno d euma semifinal, onde o Botafogo conquistou a vaga para a grande final do campeonato municiapal de futebol.

 O jogo foi entre Talentus a única equipe invicta na competição e WS/Botafogo, onde realizaram um jogo bem movimentado com o Botafogo tomando as maiores iniciativas do jogo inclusive acertando duas bolas contras as traves do Talentus, mas o gol único da vitória foi marcado num bate rebate  dentro da ara e a bola sobrou para o centroavante Marcelo Lopes que fez 1 x 0 e deu a vaga para o Botafogo,  o jogo  novamente teve  transmissão ao vivo pela radio Interativa Fm, e a partida foi arbitrada por: Asivan Vieira e auxiliares: Davi Silva e  Edmar Bufao e 4ª arbitro Genes Camilo.

que seria uma noite de alegrias e belos gols acabaram se transformando num drama e  muitas reclamações e insultos aos árbitros e organização do campeonato municipal, onde nesta terça feira(08) foi realizado a primeira semifinal evolvendo as equipes do Greminho e Bom Jesus e quem vencesse estaria na final, e uma grande quantidade de pessoas acompanharam a partida.

E na noite desta sexta feira(11) haverá o julgamento do jogo entre Greminho x Bom Jesus, onde o arbitro encerrou a partida na ultima terça feira(08) devido a uma agressão física pelas costas envolvendo um jogador do Bom Jesus, mas  a equipe entrou com um recurso, onde alega que seu atleta foi empurrado e atingiu o arbitro Erineu pelas costas, sem ter a intensão de atingi-lo, mas agora caberá aos membros do TJD(Tribunal de Justiça Desportiva) decidir se manterá ao resultado em que houve com o encerramento do jogo pelo arbitro, ou decida por um novo jogo, ou a continuação do jogo em que já estava nos descontos e estava indo para a disputa de pênaltis, faça-se apenas as cobranças de pênaltis.

              Devido ao julgamento desta sexta a final ficou remarcada para a próxima terça feira(15) as 19h50 minutos com o jogo WS/Botafogo e quem vencer do duelo no tapetão entre Greminho x Bom Jesus, e a partida final novamente terá a transmissão ao vivo pela radio Interativa Fm na frequência 105,9 e através do site www.interativafmjaru.com.br.

                         O evento é promovido pela prefeitura de Jaru, organizada pela SEMCEL com arbitragem da LDJ, e os jogos acontecem todos no estádio leal Chapelão com entrada franca prestigiem.

Autor: Edelson Tornado

Fonte: Assessoria de Imprensa da SEMCEL

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.