Bombeiro é agredido durante resgate de acidente

O acidente ocorreu por volta 19h00 desta quarta-feira ( 25) envolvendo dois motociclistas no cruzamento da Rua 726 com Rua 743 no Bairro Bodanese.

Mario Rodrigues Pereira de 57 anos, dirigia sua motocicleta Yamaha YBR de cor preta, placa de Vilhena pela Rua 743 sentido Avenida Tancredo Neves ao cruzar pela Rua 726 acabou colidindo com uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, placa Vilhena, dirigido por Marcio Campos Couto de 22 anos.

Com o impacto da batida ambos foram arremessados no asfalto.

Mario Rodrigues sofreu uma fratura na clavícula e escoriações no rosto e se queixava fortes dores na cabeça. Márcio sofreu uma suposta fratura na coluna e não conseguia mexer as pernas. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Vilhena.

Jovem agride Bombeiro

Segundo informações de testemunhas, um bombeiro do 3º Grupamento de Vilhena foi agredido pela namorada de um dos motociclistas envolvidos no acidente. No momento que o Corpo de Bombeiros socorria uma das vítimas, parentes de ambas vítimas começaram a se agredir, e os bombeiros tentavam separar a briga.

O Comandante dos Bombeiros acabou sendo agredido com um soco nas costas pela namorada de Márcio Campos Couto, 22. O motivo da briga seria porque a namorada de Márcio ao chegar no local do acidente acusou Mário Pereira Rodrigues, 57, de ter ocasionado o acidente. Com isso, uma terceira pessoa, parente de Mário em ato de defendê-lo entrou na briga. Os Bombeiros tentaram apartar a briga, e, em determinado momento o Comandante foi atingido com um soco nas costas desferido pela namorada de Márcio. A mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Folha de Vilhena

Bombeiro é agredido durante resgate de acidente
Bombeiro é agredido durante resgate de acidente
Bombeiro é agredido durante resgate de acidente

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.