Bebedeira quase termina em morte; Uma pessoa terminou no HM e a outra na Delegacia de Polícia

Por volta das 18h00, desta sexta-feira (07), em um residência, localizada na Rua Paranaguá com a Rua T-17, dois indivíduos começaram uma briga por causa de um copo de pinga. Durante a discussão, um deles se armou com uma foice, enquanto o outro sacou uma faca da cintura. Neste momento, os ânimos foram acalmados e quando um dos brigões, identificado como Ademar de Lima Keiber, 30 anos, guardou a foice, o outro, identificado como Wanderlei Laia Pinheiro, 20 anos, vulgo “boca ou Boquinha”, se aproximou e desferiu um golpe em seu desafeto, atingindo-o de raspão no braço. Em seguida, fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado.

 

Ademar de Lima foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao HM e após os procedimentos médicos foi liberado. Já o Wanderlei Pinheiro, foi preso minutos depois, enquanto caminhava pela Rua Paulo Neiva Macalão com a Rua T-17, próximo ao local da briga. Com ele, os PM’s encontraram a faca que usou para tentar matar o seu desafeto.

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.