Ariquemes – Polícia Militar prende dupla com motoneta furtada

Por volta das 01h25, de sexta-feira, 07/02, a guarnição da Base de Policiamento Comunitário 3, composta pelos Soldados PM Anderson Silva, Barroso e Idean, realizavam patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Hospital Regional, quando se depararam com dois indivíduos trafegando em uma motoneta, Yamaha, modelo Crypton, de cor preta, placa NCT-3960, sem fazer o uso do capacete e em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença policial, os infratores tentaram empreender fuga, ao serem abordados, os ocupantes da motoneta foram identificados como, Rodrigo Batista de Souza, 28 anos, e Renato Tavares Muller, 25 anos. Ao serem questionados sobre a procedência do veículo, ambos não souberam explicar. Em consulta junto a Central de Operações do Sétimo Batalhão, os Policiais militares constataram que a motoneta havia sido furtada no dia anterior.

No momento em que a equipe policial realizava a abordagem, uma senhora passava pelo local e reconheceu uma camiseta, que estava na mão do infrator Renato, como sendo sua, a qual tinha sido furtada momentos antes de dentro de um veículo da vítima, que estava estacionado no pátio do Hospital.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, e foram conduzidos e apresentados juntamente com a motoneta na delegacia local, onde foi constatado que os infratores já somavam outros registros policiais, sendo por furto de veículo, furto em residência e recuperação de veículo furtado.

Com essa ocorrência olicial, o Sétimo Batalhão totaliza a quantia de 5 veículos recuperados nesse ano de 2014

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.