ARIQUEMES – Mulher é executada a tiros em crime misterioso ocorrido nesta segunda-feira

0 ARIQUEMES190_Still003(2)Por volta das 10 horas desta segunda-feira (25), a vítima Sandra Sales de Oliveira, de 32 anos, foi encontrada já sem vida por uma prima que chegou à residência, localizada na Rua Ricardo Cantanhede Setor 11 em Ariquemes, e viu o corpo da mulher caído junto à parede parcialmente em cima de uma bicicleta.

Os policiais militares da Patrulha Delta foram para o local preservar a cena do crime para que a Polícia Técnico-Científica (Politec) realizasse os trabalhos periciais. O elemento ou os elementos que executaram Sandra passaram por portão de metal adentrando em um corredor, depois arrombaram a porta que ficou danificada e em seguida, efetuaram aparentemente três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima.

Após os trabalhos do Perito Criminal, o corpo foi liberado para a Funerária São Jorge providenciar a condução ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida para velório e sepultamento. Vizinhos disseram aos Policiais Civis da Delegacia de Homicídios que não ouviram barulho da porta sendo arrombada e nem dos disparos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

Fonte: Ariquemes190

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.