Ariquemes – Machão tenta agredir esposa e vizinhas com facão, apanha, foge da polícia e acaba preso

Por volta das 15hs30min de terça-feira (25) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a 7ª Rua do Setor 09 de Baixo, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga de vizinhos e já havia uma mulher esfaqueada no local.

Quando a primeira guarnição chegou no local se deparou com um homem se evadindo da residência em direção a um matagal localizado nos fundos da residência.

De imediato, várias guarnições realizaram o cerco no local e iniciaram as buscas sendo que com apoio da população que indicava por onde ele havia passado foi obtido êxito em localizar Gilmar Cândido Munis, 30 anos em meio ao matagal apresentando dois cortes na cabeça, lesões causadas por uma barra de ferro utilizada por uma da vítimas na tentativa de se defender e impedir as agressões sofridas por sua sogra, além de algumas escoriações provocadas por cerca de arame farpado e uma queda de cerca de 3 metros que o mesmo alega ter sofrido durante a fuga.

Segundo a esposa de Gilmar Cândido, ela estava em sua residencia quando seu esposo chegou em casa e questionou o motivo de seu quintal estar sujo, devido esse motivo começou a agredi-la com empurrões e pontapés.

Temendo por sua vida ela correu para residencia de sua vizinha, porém Gilmar quebrou a janela e invadiu a residencia e se utilizando de um facão desferiu uma pancada na cabeça de sua vizinha ocasionando uma lesão em sua testa, momento esse, que na tentativa de se defender, como também defender as demais vítimas, a nora da vizinha utilizando-se de uma barra de ferro desferiu dois golpes na cabeça de Gilmar lhe causando duas lesões na cabeça.

Segundo a esposa de Gilmar, não é a primeira vez que é agredida por ele e já registrou ocorrências contra ele anteriormente.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional onde receberam atendimento médico e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.