Ariquemes – Homem tenta matar mulher a golpes de facão e ao tentar fugir se depara com viatura

Por volta das 08hs20min de sábado (04) a guarnição composta pelos policiais militares Bruno e Ubiratânio se encontravam em patrulhamento de rotina pelo Setor 09 de Baixo quando ao passar pelo cruzamento da Rua Curió com 3ª Rua se deparou com uma mulher saindo correndo de dentro de uma residência a gritando por socorro toda ensanguentada, e outro individuo correndo em direção oposta tentando fugir.

De imediato a guarnição acompanhou e prendeu o indivíduo identificado como sendo Nilson Faustino dos Santos, 24 anos e ao retornar no local fizeram contato com a vítima D.L.C, 40 anos que relatou que conhece Nilson só de vista, e que estava andando na rua quando ele a chamou para entrar na residência e a levou para um quartos da casa, e logo após, sem dizer nada, pegou um facão que estava embaixo de um colchão que estava no chão e começou a desferir vários golpes contra ela.

Segundo a mulher ela tentou sair correndo, porém foi segurada e jogada no chão, e Nilson Faustino continuou golpeando a mesma e ainda tentou fechar a porta para impedir que ela fugisse, porém em certo momento ela conseguiu escapar e saiu correndo e pedindo por socorro onde por sorte a guarnição passava pelo local na hora.

Foi constatado que a mulher sofreu um profundo corte na mão direita, sendo que seu dedo polegar estava com a ponta decepada, um corte profundo no pulso esquerdo, um corte nas costas, e estava com a cabeça toda ensanguentada.

Segundo a versão de Nilson Faustino ele encontrou a mulher por volta das 04hs da manhã e deu a ela a quantia de R$ 50,00 reais para que a mesma providenciasse droga para que eles pudessem consumir e ainda emprestou sua motocicleta para ela fizesse a “correria”, e que após consumirem a droga ele perguntou a ela onde estaria sua motocicleta e ela relatou que teria penhorado a motocicleta a troco de droga, momento em que pegou o facão e começou a golpeá-la.

A referida mulher foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital Regional e Nilson Faustino foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma do crime, um facão de cabo preto, para que a autoridade policial tome as devidas providencias.

Na Delegacia Nilson Faustino teve uma crise devido a grande quantidade de drogas utilizada e teve que ser socorrido as pressas ao Hospital onde ficou hospitalizado.

 

fonte: Alerta noticias

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.